sexta-feira, 7 de março de 2014

RESENHA : Creme de Hidratação Garnier Fructis reidratação 72 Horas


Boom dia minhas gatitas , tudo bem com vocês ? - espero que sim -
Hoje tem uma resenha pra vocês , eu estava loucamente louca para fazer essa resenha pra vocês , sabe porque ??? Por esse creme de hidratação deu muiiiiiiiiiiiiiiiiito certo para o meu cabelo gente , vocês não tem noção !! 

Acho que todo mundo aqui sabe que eu vivo uma luta no meu cabelo todos os dias né ? Depois que eu fiz o Ombré Hair no meu cabelo eu vivo comprando máscara de hidratação e tudo mais , isso porque as pontas dos meus cabelos são muito ressecados e  o pior de tudo é que na parte de cima é muiito oleoso  , só quem tem sabe como é dificil de cuidar de cabelo assim . Não é mesmo meninas ? 
Enfim , resumindo tudo aqui , achei esse produto em uma farmácia aqui na minha cidade , nunca tinha ouvido falar nem nada , o que chamou minha atenção quando eu vi essa máscara foi que estava escrito que era para cabelos secos e ressecados , e era isso que eu estava procurando , enfim ... depois que eu vi o preço fiquei meio em dúvida se realmente era bom , mas não consegui resiste e tive que trazer para testar ! - paguei em torno de R$: 8,99



Como vocês podem ver nas fotos abaixo, o creme é bem branquinho e a textura dela não é mole e também não é aquela bem consistente , digamos que é meio termo  , se virar ela não cai do pote ... eu simplesmente AMEI a textura dela , odeio aquelas mascaras mole que parecem água , da impressão que não faz efeito nenhum no cabelo !

Logo que comprei corri em casa para testar logo , estava super ansiosa , mas .... confesso que achei que não ia dar um resultado muito grande no meu cabelo . Tá ! Comprei e fui logo testar né ,logo que passei no cabelo eu senti diferença , sabe aquele creme que você passa e já deixa o seu cabelo hiper macio ? Então é  esse mesmo ! Deixei agir no cabelo por mais ou menos uns 5 minutos e enxaguei normalmente , deixei ele secar naturalmente depois também . 

Agora vamos aos resultados né  ? 
Como vocês devem ter percebido eu amei a mascara , mas calma ai , sempre tem um lado ruim né ? Ele fez super bem para o meu cabelo , e eu notei um diferença minima na primeira vez de uso , MAS NOTEI , depois que fui usando mais o meu cabelo foi melhorando um pouquinho , só que , esse creme dura um dia só , sabe ? Eu uso ele hoje , e amanha já tenho que lavar porque se não as minhas pontas ficam parecendo palha . A única coisa ruim é isso , ele não dura muito tempo ;/  mas quando você usa no dia fica perfeito !! 


É isso meninas espero que vocês tenham gostado da resenha , fiquem ai com as fotos :
Até o próximo post :)
Beijos ;* 




Nenhum comentário:

Postar um comentário