quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

5 Dicas para decorar seu quarto sem gastar muito .



Olá meninas como vão?  Peço mi  desculpas a vocês porque fiquei uns 3 dias sem postar , mais agora estou de volta :)
Hoje eu achei uma coisa bem interessante para postar no blogs , eu acho que como eu , as meninas se matam para deixar seu quarto perfeito e lindo como nas fotos e nas novelas , eu ainda não cheguei nem na metade de como eu quero o meu quarto , o quarto da gente é muito pessoal , e eu quero me sentir confortável e aconchegante em um lugar decorado do meu jeito , aonde eu passo a maior parte do tempo .
Só que todo mundo sabe que vai dinheiro para decorar o quarto ,  mais eu separei algumas ideias não muito caras para você decorar o seu quarto do seu jeito .




Tá vendo esse espelho ai em cima ? Então , pela sua aparência parece ser muito caro e dificil de encontrar , MAS , você para não gastar muito dinheiro pode comprar um espelho velho , parecido com a moldura acima , e restaura-lo da cor que quiser , assim você vai economizar baste , e ou também você compra a moldura nas lojas de artesanato , que só falta você pintar e colocar o espelho no meio .




Almofadas lindas não é ? E também super simples de fazer ,  eu ainda vou fazer um tutorial ensinado as vocês como fazer , é super simples , com agulha , linha , espuma e um pedaço de pano em estampa é PRONTO .



Decoração com pisca pisca . Essa ideia muito gente já pegou , aqui eu coloquei na janela do meu quarto , mais você pode colocar em outros pontos do quarto também que fica legal , é muito facil de fazer , e você pode decorar com aquelas forminhas de brigadeiro com formato de flor que fica super legal também , aqui outras duas ideias para você decorar com pisca pisca :



Esse ai foi eu que fiz , percebeu as forminhas de brigadeiro ? Mais infelizmente a minha irmã quebrou o pote de vidro aonde estava o pisca pica , mais eu ja arranjei outro lugar pra ele e vou mostrar aqui no blog logo logo .




Essa é a minha favorita , eu adorei a ideia de por pisca pisca dentro de garrafa de vinho , dá um toque bem mais legal e aconchegante , sem contar que quase ninguém que você conhece tem um "abajur" assim :)





Origami de passaro , essa é a ideia linda que eu amo , mais ainda não tive a oportunidade de fazer e colocar no meu quarto ainda , acho que concerteza o seu quarto ia fica muito mais lindo esses lindos pendurados no seu teto .
Por enquanto é isso meninas , espero que aproveitem essas super ideias para decoração de hoje :)
beijos;*