terça-feira, 16 de abril de 2013

Eu testei : Mascara desamareladora de cabelo" Vitis violet flower "

Hey Girls como vão ? 
Essa semana eu testei um produto para desamarelar meu cabelo , porque eu fiz ombré hair 
a uns dois meses e agora ele tava HORRIVEL de tão feio laranja meio amarelado
não sei nem explicar diteito . Então para ver se melhorava a cor para não precisar
de pintar novemente eu usei esse desamarelador .
Vamos ver se fez diferença né ? 

O produto foi esse da foto acima .


Não sei vocês vão notar a diferença nas fotos eu também não notei muito no dia que passei o produto
, mas fez diferença sim meu cabelo fico mais dorado em umas mechas da cor que eu queria  *-*
Avidando que apliquei o produto apenas nas partes pintadas e não no cabelo todo , e deixei agir por
15 mim .


Meninas eu adorei o resultado pena que nas fotos não dá para ver direito como ficou ;/ 
Essa foi a primeira aplicação minha ainda , vou passar mais uma para ver como vai 
ficar a cor claro postar no blog para vocês :)


O que acharam do meu cabelo ?
Tô loca para passar a segunda vez da mascara para ver como vai ficar  *-*
Mas . . . por enquanto é só isso meninas . . .
Beijos ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário