sexta-feira, 5 de abril de 2013

Dica De Série : Instant Star


Hey Girls 
Como estão ? 
Vou falar aqui sobre Instant Star , aposto que 70% das pessoas que vão ler , ou estão lendo este post
não conhecem a série  .
Instant Star não é uma série recente , é do ano de 2007 , eu conheci ela pelo canal boomerang 
e eu realmente gosto muito dessa série , ela é relacionada a musica , e varios outros conflitos , e muita mais muitas complicaçoes amorosas MESMO .
È a história de uma menina estudande que ganha um programa de musica tipo idolos , que ganha um contrato com uma gavadora para lançar um CD e nisso sua vida muda completamente .
Eu super recomendo serio mesmo meninas .
:)
É muito perfeito , mesmo a série sendo do ano de 2007 isso não importa porque não faz a série ficar menos legal do que ela já é .


Meninas é serio , vale muito a pena assistir , além de a série ser muito boa , a protagonista canta muito bem , a voz dela é maravilhosa , vai por mim , e ainda tem o seu par
que é muito lindo e perfeito e e sexy UAHUHAUHAUHA ok #parei .
Aqui vai um video com apenas algumas cenas da 
série : 

( meninas eu consegui achar video apenas com musicas no meio , mais mostra um pouco da serie em si )


Procurem assistir vale muito a pena , eu adorei , pena a série tem apenas 4 temporadas .
Espero terem gostado da minha dica .
Beijos ;*