quarta-feira, 3 de abril de 2013

Fazendo Cupcake

Hey girls , como vão? 
Hoje tenho um post bem calorico pra vocês meninas :) 
Essa semana fui fazer cupcake de chocolate aqui em casa , mais agora fiz mais direitinho , se vocês se lembram do cupcake que fiz de microondas que ficou bem feinho por sinal sem forminha e nem nada , essa semana fiz com tudo certinho e ficou uma delicia demais . 
Aqui vai um tutorial de como fazer que fiz para vocês , é super simples meninas , e eu garanto que ficou muito bom . 
Vamos lá ? ^^


Depois que você pegou todos essses engredientes e deixou tudo predarado , você  pega uma tapuer que seja de preferencia redonda e grande . 





Adicione 
- Farinha 
- Açucar
- Chocolate em pó
- Fermento
- Água
- Oleo

Todos juntos a tapuer e mecha bem .

Agora adicione o ovos 






Leve ao forno já pré aquecido e deixei por 20 mim a temperatura alta ( eu deixei a 180º) , depois diminua a temperatura e até ficar pronto .

Depois de pronto já retirado do forno e da forma com um palito ou um garfo fure os cupcakes .




Em uma panela adicione o creme de leite junto a barra de chocolate , eu adicionei também um pouco de leite condensado porque eu comprei chocolate amargo ai para adoçar um pouco coloquei leite condensado .


( dlçççççççççç )


Passe a cobertura por cima do cupcake , eu fui dando uma apertadinha para
que o recheio entrasse nos buraquinhos :)


Para enfeiatar  eu ralei chocolate branco e puis por cima , e tambem coloquei granulado 
em alguns .


hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
me deu água na boca :s



Então é isso meninas , eu não achei dificil , foi facinho fazer e não foi tão demorado assim , 
e pode apostar que vale a pena porque ficou muito bom viu . :)
Espero que vocês tenham gostado . 
Beijos ;*