domingo, 14 de abril de 2013

Comprinhas da semana + Desculpas

Olá meninas como vão ? 
Essa semana eu sei que dei um relaxada para postar aqui  no blog  , sinto muito , mais é que 
eu estava muito sem tempo muita correria mesmo , então me desculpem .
 
Efim . . .

Essa semana eu sai para comprar roupa com a minha mãe porque já
estava passando da hora de roupa nova no quarda roupa :3
Não foi nada muito exagerado apenas algumas blusinhas , e outras coisas a mais 
então não deixem de conferir e ver se vocês gostaram :  









O que acharam das roupas ? A minha preferida é a com estampa e cruz atraz , achei linda e me 
apaixonei por ela .
Beijos meninas e desculpem mais uma vez pela ausência dessa semana :(
Mais se Deus quiser essa semana eu to ai denovo para postar 
que nem uma louca :)
Beijooooos ;*