terça-feira, 23 de abril de 2013

Minha viagem para Olimpia/SP - Thermas dos Laranjais

Olá meninas como vão ? 
Semana passada comentei em alguns dos posts que ia viajar para Olimpia nesse fim de semana não é
mesmo ? 
Agora hoje eu estou aqui para postar as fotos da minha viagem que foi perfeita .
Para quem não conhece Olimpia e numca ouviu falar de lá : 
Olimpia é uma cidade de São Paulo aonde lá existe um parque aquático chamado Thermas dos Laranjais
, na cidade em si não existe nada de bom para fazer além de visitar o parque .
Pra ficarem com vontade as fotos da minha viagem : 
( as duas primeiras fotos são do hotel aonde fiquei )














#FICAADICA
Meninas a dica é que compensa muito ir para Olimpia é muito bom e você aproveita muito
as coisas para comer lá não são tão caro assim e o preço da entrada compensa muito também .
Por hoje é isso , espero terem gostado das fotos .
Beijos ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário