sexta-feira, 26 de abril de 2013

Desabafo .



O Que é Que Tem? by Jorge e Mateus on Grooveshark  
E a vida é curta , e não podemos esperar para ser feliz , a felicidade não vem apenas
quando achamos a pessoa certa . O negocio e ser tonta , boba e idiota... como eu sou , assim eu sou feliz , riu de tudo , se disser um A você pode olhar que eu vou estar rindo . Mais isso me faz feliz , pelo menos por alguns minutos ou horas , me faz esquecer o que me deixa triste . 
E é assim que vou levando a vida por enquanto ... nesse etapa , porque cada tempo surge uma outra diferente , uma pessoa diferente , que as vezes pode nos fazer esquecer aquela outra que nos fazia sofrer anteriormente , e ainda pensávamos que era amor de verdade , que ia ser ele pra sempre , que eu ia sofrer pra sempre .
Mas durante esses 4 meses que tem passado , esse ano de 2013 vai ser "foda" agitado , pelo menos até agora foi assim , e aprendi que sempre vai chegar outro , digamos assim que a fila anda .... ou corre , ai você decide por si :)
E hoje eu estou em outra etapa , a fila andou , e estou eu aqui novamente apaixonada , e o que eu posso fazer ? Eu me apaixono rápido demais , me apego muito as pessoas . E em pensar que esse  eu realmente achei que daria certo , esse que me fez esquecer o outro :s Temos quase tudo para dar certo , só falta ele ter vergonha na cara .... é perfeito , a pessoa que sonhei , a pessoa da igreja , do grupo de jovens .... eu rezei para Deus um desse pra mim .
Não vou fazer declaração aqui , mas a verdade é que é paixão , só espero não passar de 4 meses , se não eu estou ferrada UHAUHAUH' , está na mão de Deus como sempre vai ficar ... e se não for pra ser eu só peço para tirar esse sentimento de mim :s 
E enquanto nada acontece .... eu vou ser boba , idiota e tonta para ser feliz , esquecer a saudade , a paixão e a decepção . 

                                                               - Larissa Gonçalves 



Beijos ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário