quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Apenas uma história




Lembro-me quando criança morava em uma rua movimentada de crianças , era todo dia fora de casa , todo dia rindo e brincando , era bom , mais nunca imaginei o que iria acontecer depois .... 
Mas estamos aqui depois de seilá 13 anos depois ?  È a amizade verdadeira , eu sei que é , você ja me ajudou em tantas coisas , e eu sempre estou ali quando você precisar você sabe disso. 
Agora estamos aqui as duas com 17 anos , como conseguimos esse tempo todo de amizade ? Não apenas amigas mais irmãs , mas eu ainda tenho medo , medo de perder essa amizade , medo de ir tudo pro ar , nada mais importar .... tenho medo de perder contato , tenho medo de mudanças , eu não gosto muito de mudanças isso já é de se notar , e o pior , você está mudando , todo mundo muda , todo mundo tem que mudar , mais eu não quero mudanças , se estava tudo bem , para que mudanças  ? Estamos distantes , eu não quero distancia , mais sinto não nos combinarmos mais , sinto as coisas indo embora ... porque ?