segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

O Nascer do Sol

Oi Meninas tudo bem com vocês ?

No Sábado passei em um chácara com a minha familia e aproveitei para acordar cedinho para poder fotografar o nascer do sol   e   as fotos ficaram lindas <3
Então resolvi compartilhar com vocês :)









Perfeito né meninas ? Juro pra vocês que essas fotos não tem nenhum pingo de photoshop !
Só Deus para fazer umas coisas perfeitas assim <3
Espero que vocês tenham gostado !
Obrigado Deus por deixar eu ver todas essas coisas maravilhosas , obrigado por mais um dia !

Beijos meninas ;*

2 comentários:

  1. Amei as fotos, ADORO lugares assim é uma pena que tenham poucos aqui na minha cidade :/ Qual a câmera que você usou? Quero comprar uma câmera semi digital, pode me dá uma dica? haha Gostei muito daqui, seguindo. Beijo!!
    HTTP://SEZEMBRO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Ooi Raiza , tudo bem ? Qe pena né ;/
    você quis dizer camera semi-profissional né ? :))
    A minha é a Canon T3 ela é profissional :)
    Que bom qe gostou do blog <3
    Eu ja estou planejando um video para falar sobre a camera , fique por dentro la no meu canal :http://www.youtube.com/channel/UCb6o2GeC7-uSYl8_rF7WclQ
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir