sexta-feira, 25 de julho de 2014

Bate-papo : Quero saber , pra continuar e dedicar !






Olá minhas gatitas , tudo bem com vocês ?
Essa é um post bem diferente , quase que um bate-papo , ok ?
Estou fazendo esse post , por alguns motivos , preciso saber de algumas coisas também sobre vocês !
Então vamos começar !
Todo mundo que já leu algumas vezes esse blog sabe que eu faço um post de vez em nunca , no máximo uma ou duas vezes por mês , não é mesmo ? E sabem também que já desisti de tudo , mas agora estou de volta !
Mas agora , estou com um problema e preciso resolve-lo , sei que eu não dedico quase nada nesse blog, eu confesso que não me dedico  , mas isso tem um motivo , e eu vou explica-lo agora mesmo !
Estou muito desanimada sabe?!faço post e tudo mais , só que ninguém comenta , não sei quem lê ou se alguém lê os post que eu faço , e isso desanima muito MESMO , e é por isso que estou aqui ! PRECISO SABER se alguém nesse planeta lê esse blog , entendem ? Não sei , mas acho que não !
As vezes to bem animada , quero fazer varios post legais , tenho varias ideias só que chega na hora , não sei se escrevo para o vento ou se alguém realmente gosta e lê ! Preciso muito saber , para mim decidir se desisto ou sigo em frente com o blog !
Então é só isso , acho que coloquei tudo aqui nesse post , não sei se vai acontecer , mas espero receber comentários ...
Beijoos ;*
E quem sabe , até a próxima !




Nenhum comentário:

Postar um comentário