terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

RESENHA : Óleo reparador de pontas

Olá pessoal tudo bem com vocês ?
Nossa já estava ficando desesperada de não conseguir postar absolutamente NADA aqui no blog , antes de tudo eu quero pedir desculpas por ter sumido daqui , o motivo é que agora estou tirando carteira e estou realmente sem tempo pra nada !

Bom ... agora vamos ao que interessa né ?
Já falei falei muito sobre esse óleo em um video que fiz para o canal , mas hoje eu vim aqui fazer uma resenha pra vocês :))



Hoje venho falar desse óleo ai da foto de cima , um óleo que uso já faz bastante tempo e adoro demais .
Na embalagem diz que dá brilho e também é reparador de pontas duplas e GENTE , eu nunca usei nada
que dá tanto brilho no cabelo como esse "olinho" que estou usando agora . Costumo usar o óleo todos os dias depois de lavar o cabelo , e com ele ainda molhado eu pego só um pouquinho mesmo e passo nas pontas , que é aonde meu cabelo é mais seco e danificado .... gosto muito de usar ele quando meu cabelo está armado também !
O melhor de tudo é que você encontra em qualquer farmácia da cidade , e se eu não me engano paguei em torno de R$:5,00 reais , ele dura muito mesmooooo e é super baratinho , além de deixar seu cabelo muito bonito  .
AAH , mas só não vale exagerar na quantidade de que você passa no cabelo se não fica muito oleoso  , ok ?



Eai gostaram da resenha ?  espero que sim :)
E se você já usa esse óleo , deixe seu comentário aqui em baixo com sua opinião !

Beijos ;* e até o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário