terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Um canal chamado Humans Safari

Booom dia povo lindo , tudo bem com vocês ? 
Hoje estou aqui pra falar de um CANAL MARAVILHOSAMENTE MARAVILHOSO , deu pra entender ?  AUHAUHAU'

Achei esse canal por meio do facebook , na verdade vi um video dele e comecei a procurar que nem louca esse canal , e ai até que enfim eu achei *-* Eu estou muito apaixonada por esse canal por que GENTE é muito interessante MESMO ... mas calma ai  , não é um canal de beleza nem DIY , nem nada disso , ok ? O canal se trata de um cara lá de não sei da onde -  eu até sabia , mas a cabeça de vento esqueceu - que viaja pelo mundo e nisso ele faz videos para o youtube mostrando os lugares e etc e tal , mas tipo , são videos DIFERENTES , não é como vlog nem nada , ele tipo que mostra a realidade do país , vai aonde tem a cultura muito forte , e nos lugares mais lindo da face da TERRA  , além disso tudo  , as musicas dos videos também são muito boas mesmo , então assim temos um tanto de coisas muito legais em apenas um canal <3 
Agora que já expliquei tudinho para vocês e falei - escrevi - até falar chega , vamos parar de papo e ver esses videos logo ? 




E então , o que me falam desse cara ai ?? Demais não é ? Tá ... você pode até não ter gostado  , cada um tem seu gosto não é ? Mas que é legal e diferente isso ninguém pode negar UHAUHU' 
Deu vontade de postar todos os video aqui , mas ai esse post ia ficar mais grande do que já está , eu postei apenas os que eu mais gosto , além do mais ele não tem muitos videos no canal dele ... 
Se você gostou dos videos que nem eu gostei , aqui está o canal dele para você ficar por dentro de tudo -----> HUMANS SAFARI


E ainda falando sobre o canal , se você ainda não conhece o meu  , vou deixar o link aqui em baixo para você conhecer , e claro se você gostar se inscreve lá pra me da um help e ficar  por dentro de todos os videos que posto por lá ,  ok ? 


----------> MEU CANAL

O post acaba por aqui =/  , pra mim foi  muito divertido fazes esse post e espero que vocês também tenham gostado !

Beijoos ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário