quarta-feira, 25 de junho de 2014

As Frases do TUMBLR que eu mais gosto

Eaiiiii gente , tudo bem com vocês ?
Hoje eu vim fazer um post super descontraído e diferente pra vocês , não sei mas com certeza vocês já ouviram falar da rede social chama tumblr  que eu gosto tanto <3
Eu estava pensando em fazer um post que eu não ví em lugar nenhum , e então me veio esse na cabeça , separei algumas frases de lá para mostrar prá vocês  !
AAH e se você tem tumblr me segue lá ---- > TUMBLR AQUI
É isso ai , vou deixar as frases aqui em baixo , espero que vocês gostem , certo ?
Beijos e até a próxima ;*




Aquele momento em que você compra um presente para alguém, mas gosta tanto que quer ficar para você...
  
— CeCe Frey.
O fim pode ser daqui a 20 anos ou daqui a 2 segundos, pense nisso.

Você leu isso pra nada !







Garotas podem parecer frágeis, mas não, são bobas. Hoje elas choram, amanhã se vingam.
Sabe porque a decepção dói tanto? Porque ela nunca vem de um inimigo.
— Vi no facebook

De uma coisa eu sei: Deus está comigo.
— 
 Salmos 56:9 
Independente de quem você realmente é, as pessoas vão te enxergar como elas quiserem.

Ande sempre limpo e perfumado, pq se a beleza não ajuda, que a catinga não atrapalhe.

Você deve amar a si mesmo, porque quanto mais você se ama, menos você precisará dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário