quarta-feira, 4 de junho de 2014

Playlist pra quem tá apaixonado(a)

Oooi gente , tudo bom com vocês ?
Tá muito friu por ai ?
Gennnnnte e esse friu que tá aqui na minha cidade meu Deuuuuuus  tenha dó de  nós solteiras ! UHUHSJ'

Enfim meninas , vamos logo ao que interessa , né ?
Já de cara vocês sabem do que eu tô falando né ? Quem ai tá apaixonado(a) levanta a mão õ/ õ/ õ/ - brincadeirinha - UHAUS'
Hoje o post é bem prá quem tá apaixonadinho mesmo , me inspirei no dia dos namorados que tá chegando por ai , mais principalmente me inspirei em quem tá solteirinha e apaixonadinha por alguém .... As musicas que separei -acho- que todas em português , ok  ?
Então borá lá conferir !

<3 

Gatitas , espero que vocês gostem viu   ? Gosto muito das musicas que coloquei e ouço sempre , sei que nem todo mundo gosta de sertanejo , e maioria das musicas são sertanejos mais a letra eu acho bem bonitinha e sempre tem alguma que tem a ver com você !
A vontade foi colocar todaaaas as musicas que conheço e que daria super certo nesse post mas ai iria ficar enormeeee , se você gostou e quer mais comenta aqui embaixo , tá bom  ?

Desde  já feliz dia dos namorados prá quem tem um UAHUAH'
Beijoos  e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário