Booom dia !
Oi tudo bem com você ? :) Comigo está tudo ótimo !
Mais uma segunda-feira esta ai , e já reparou que hoje já é dia 20 de janeiro ? O mês voou !! E amanhã já é meu aniversário õ// , sabia ? Tá mais hoje não vim falar do meu aniversário , vim falar é de FOTOGRAFIA ebaa õ//
Estava vendo aqui no meu computador algumas fotos que tirei desde ganhei a câmera nova , e me perguntei "Porque não compartilhar com vocês ?" Então respondendo a minha pergunta , aqui está a resposta :










Eai o que acharam das fotos ?
Não sou nenhuma profissional ,. não fiz curso nem nada , mas espero que vocês tenham gostado :))
Beeijos ;*
