sexta-feira, 31 de maio de 2013

Filmes para assistir no fim de semana

Oi meninas como estão ?
Como eu adoro um bom filme , hoje eu vou fazer uma postagem sobre alguns deles que eu mais gosto , que é uma boa dica para você assistir no fim de semana nesse frio gostoso *-* 
Avisando que alguns deles ainda estão no cinema .


O homem de ferro 3 foi um dos melhores filmes que ja assiste esse ano , eu sou uma menina muleca e
amo esse tipo de filme, quando lançou eu não perdi tempo e fui logo ver no cinema e achei tipo muito 
bom mesmo , em primeiro porque eu adoro o ator principal e em segundo porque além de ser um filme
de ação muito bom ele tem cenas de comédia também , e isso faz com que o filme tenha um toque diferenciado . 







Ôhh filme bom esse . 
Eu vi o trailer dele uma certa vez se eu não me engano no youtube , só que não vi o nome do filme nem nada , e depois eu fiquei procurando ele que nem uma louca mais não achei , algum tempo fui ver um filme em um site online e por acaso era esse , eu adorei o filme ele é gostoso de assistir , gostei muito :)





Meninas esse eu ainda não vi , acho que vou esperar ele sair em DVD , porque se eu não me engano
ela sai do cinema hoje ;/ 
Mas ele parece ser muito bom , e estou louca pra ver .
Já que eu ainda não vi esse filme eu não posso dar nenhuma opinião sobre ele , não é mesmo ?
Então enquanto isso vamos conferir o trailer :





E por ultimo velosos e furiosos 6 , eu realmente piro com esse filme , assisti ele no final da semana passada , ele ainda está em exibição no cinema , mas pra quem não quer gastar dinheiro é só você procurar no google para assistir , mas claro que a qualidade nunca vai ser a mesma .
Esse filme me deixa completamente abobada , simplesmente porque tem carros super lindos e velosos , ação e homem bonito kkk e uma pitada de romance .
Mas pra você que nunca assistiu eu te aconselho assistir o filme desde o primeiro para entender melhor a história .
Confira o trailer aqui em baixo :





O filme bom esse ... sabe aquele filme de comédia junto com suspense e um pouquinho de terror ? 
Aah esse filme é muito gostoso de assistir , eu já falei uma vez dele aqui no blog , o filme fala de duas amigas vampiras no séc XXI , ele é super legal e interessante , vale a pena dar uma conferida .
Meninas eu não achei o trailer dele legendado , mas mesmo assim dá 
uma conferida :




Por hoje é só , espero terem gostado das dicas ,os que eu coloquei aqui foi 
alguns dos filmes que mais gostei , e a maioria você acha na internet com boa qualidade , tirando aqueles que ainda estão no cinema , portando dependendo de qual você quiser assistir você não precisa nem gastar dinheiro HAHA
Beijos ;*

4 comentários:

  1. também amo o homem de ferro
    vou ver hoje
    tem como seguir o meu blogger?
    http://umsonhogarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ctz vc vai adorar *-*
      Claro que eu sigo flor podesha :))
      Beijos ;*
      Obrigado pela visita e volte sempre :))

      Excluir
  2. Todos parecem ser legais, gostei :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos todos que estão ai eu assisti e achei super legais vale a pena assistir :))
      Beijos ;*
      Volte sempre e obrigado pela visita:)

      Excluir