quarta-feira, 8 de maio de 2013

Viajando para o Meenting #PRIMEIRODIA

OOii gente , que saudade daqui >.<
Como acho que perceberam eu fiquei meio sumida nesse fim de semana , e semana passada também .
Isso tudo porque eu estava ocupada arrumando as coisas para minha viagem tãaao esperada , estava tão ansiosa. Só tenho a dizer que foi perfeita !!

Partimos para a viagem era as 7 horas da manha de sexta-feira , naquele frio que só Deus sabe mais a animação era muito mais *-*


Mas é claro que não ia deixar de zoar o povo dormindo lá né ? u.u #MÁ

Aqui tinhamos acabado de chegar em Valinhos -SP aonde aconteceu o Meeting 
Povo liiindo *-*
Depois que chegamos em Valinhos fomos direto para aonde ia acontecer o evento para fazer a marcação de palco , depois já quase três horas da tarde fomos procurar um restaurante para almoçar e logo depois fomos para o alojamento passamos a coreografia mais algumas vezes antes da apresentação .
 
A Apresentação estava para começar as 19 horas mais como todo mundo sabe sempre atrasa um pouco , nessas horas o coração quase sai pela boca também né ? Eles apresentaram era por volta das 22:30 , depois a fome bateu é claro e fomos logo pro Subway bater um "rango" como nós dizemos por aqui . UHAUHAH'

O primeiro dia foi o mais cansativo de todos mais isso não é nada , a animação ficou de pé claro , e no final deu tudo certo , depois do dia longo voltamos para o alojamento para descansar :)
Por enquanto é isso .
Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário