segunda-feira, 27 de maio de 2013

Tá na moda : Blusa Varsity

Oi meninas , como estão hoje ? 
Vocês com certeza já ouviram falar , é claro até já viram as blusas varsity que agora está na moda aqui no Brasil , essas blusas geralmente são usadas no E.U.A , portanto que quando assistimos filmes sempre tem uma perdida por lá .
Você vai saber logo do que eu estou falando quando ver as fotos a baixo :

São muito lindas não é ? Agora entendeu do que estava falando com certeza :)
Falando nisso eu comprei uma pra mim , chegou semana passada mas foi tão tragico ;/ 
Comprei a blusa com o meu amigo que vende de um fornecedor láaa da China , a blusa até que chegou e era do jeitinho que eu queria , mais ai como eu sou muito sortuda toda vida fui experimentar a blusa feliz da vida ... mas ai como disse que sou sortuda demais a blusa ficou super , hiper pequena no braço , e eu quase chorei , deu muita raiva , mas o bom é que o meu amigo vai trocar pra mim *-*
Quando a outra chegar eu posto uma foto com ela aqui no blog .
A foto da blusa que não deu certo está bem aqui em baixo :
Fotos de JAQUETA BASEBALL FEMININA COLLEGE U.S.A !!! Curitiba

Ela é perfeita , pena que não deu certo ;/
E Aqui  em baixo outros modelos desse estilo de blusa :








Perfeito demais né ? *-* Pena que a minha não deu certo ;/ mais logo logo chega a outra .
Por hoje é só espero que vocês tenham gostado .
Beijos ;*

4 comentários:

  1. Adoooro, tenho uma, mas em suéter, agora estou desesperadamente atrás de uma moletom azul pen!!
    Beijo pra ti

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  2. UHAUAHUAHUAH' nss então ja escolhi a outra minha e está prá chegar *-*
    Eu adoro essas blusas :)
    Obrigado pela visita volta sempre tá ?
    E podesha que eu vou dar uma passadinha la no seu blog tbm flor
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. com meu amigo , ele vende , ai comprei com ele mesmo :)

    ResponderExcluir