terça-feira, 6 de agosto de 2013

Desabafo mal explicado


Acredita , hoje caiu a ficha  , faltam apenas 4 meses para acabar o ano . Ainda estou em choque . Na minha mente começou a passar tudo o que fiz esse ano  , tudo o que falei e o que fiz , todos que amei , e que me fizeram abrir ainda mais os meu olhos para o mundo a minha volta . Esse ano foi corrido , sem tempo , muita dor de cabeça , alegria e tristeza , chorei e sorri ao mesmo tempo . Abri os olhos e enxerguei coisas que não queria , fiz tudo e mais um pouco do que não fiz o ano passado , a pesar de várias decepções , desilusões e arrependimentos estou feliz por ter acontecido tanta coisa , por ter conhecido você mesmo desejando que nunca conhecesse as vezes , mesmo me magoado muitas e muitas vezes  ... isso vai servir de aprendizado , de que nada é perfeito , tudo tem barreiras , tudo é complicado e nada vai vim do nada , nada vai vim de mãos beijadas , nada vai cair do céu , nunca uma pessoa vai ser tão perfeita pra você . Não é bem assim que quero falar , mas não consigo achar outras palavras para descrever . Foi tão fácil no começo , tão descomplicado , mas sempre tudo aparece , isso quer dizer que ... nunca vai ser perfeito mesmo , sempre tem os erros , as imperfeições , as mentiras  .... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário