sábado, 31 de agosto de 2013

PRE-PA-RA que agora é hora REBELDE está de voltá

Oláaaaa queridas , tudo beeem ?
Eu estou maravilhosamente bem e muito feliz , deu para perceber ?
Acho que vocês já devem saber o porque só pelo titulo do post *-*
O que vim falar para vocês hoje é sobre a novela REBELDE .... na verdade é só para avisar a vocês que a novela volta Segunda-Feira (02)  no SBT ás 21:15 .
E queria compartilhar com vocês a minha felicidade , e o quanto eu amo esse povo *-*

SIM MENINAS eu gosto de REBELDE&RBD desde que começou tudo lá no comecinho até hoje , apesar que antes eu era beeeeeeeeeeeeeeeeeem mais fanática  , mas eu nunca deixei de gostar deles nem mesmo quando a banda acabou ;/ .
Minhas coisas que tenho deles estão guardadinhas em uma caixa em cima do guarda roupa e se vocês quiserem posso até fazer um post ou vídeo para mostrar para vocês :D

- AI MENINAS VOCÊS NÃO SABEM O TANTO QUE EU ESTOU ANCIOSA !!!!!
- SE PREPAREM PORQUE A FANÁTICA ESTÁ VOLTADO KKKKKKK'
- OK #PAREI

 Aiii gente eu era a ROBERTA  , e você ? Era quem ?


Ai meu Deus só falta eles começarem a fazer card , revista e tudo mais ai vou gastar meu dinheiro tudo nisso :S



Eu animada SIM ou CLARO ??
Espero que vocês tenham gostado do post meninas .
AAh , e eu quero saber quem vocês eram no Rebelde então comenta ai embaixo hihi :))
Beeijos gatonas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário