domingo, 18 de agosto de 2013

Analise do produto : Helcla máscara de hidratação

OOi galera linda , tudo bem ?
Hoje tenho mais uma dica de produto pra vocês .
Bom galera , como vocês sabem eu fiz ombre hair e luzes no meu cabelo e o meu cabelo é muito ressecado nas pontas mesmo cortando ficou muito ressecado e cheio de ponta dupla , então eu dei uma pesquisada porque queria comprar uma máscara para dar uma melhorada no meu cabelo e comprei essa :


Meninas eu paguei em torno de 18,00 reais nesse pote com 500 gr , e eu já fiz um teste com ele geralmente uso de uma a duas vezes por semana e deixou agir de 5 a 15 mim nada mais que isso porque se não pode fazer efeito ao contrario , háaa , eu passo ele apenas nas pontas do cabelo massageando levemente  , não passo na raiz porque a minha raiz é hiper oleosa e como é de óleo de argan não ia dá muito certo HAHA' , eu suoer indico para cabelos ressecados achei que deu uma melhorada meu cabelo ficou super leve também , mais eu acho que ainda tem que melhorar bastante então vou continuar com o tratamento. 
Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje .


Beijoos ;* 

2 comentários:

  1. Não conhecia o produto :) Muito bom o post, estou seguindo o blog *u*
    Tem post novo no blog :D
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse produto não rolou para o meu cabelo, mas no cabelo da minha mãe ficou perfeito!.

    ResponderExcluir