domingo, 23 de junho de 2013

Brincando de cozinhar: petit gateau

Hello meninas , como estão ? Meu primeiro video de culinária *-* Hoje vou ensinar a vocês como fazer " petit gateau " No video está tudo explicadinho tudo certo , espero que vocês gostem :








Como vocês viram no video e também nas fotos , o petit gateau não ficou com a calda por dentro , eu pensei que era porque eu tinha deixado um tempo maior no forno , só que percebi que não era , depois testei com a outra fornada deixar apenas 6 mim no forno e então não consegui tirar ele da forma sem se desmanchar , ele ficou com a calda por dentro mas a casca ficou muito fina e fraca então não tinha como não tirar sem quebrar o bolinho , meu pai é padeiro e disse que eu tinha colocado muito açucar , então quando você for fazer essa receita experimente colocar menos açucar .
Mas fora isso o bolinho ficou muito bom :)
Espero que vocês tenham gostado do video e das fotos , valeu a pena fazer o bolinho .
Não esqueçam de o video e se increver no canal : Clique aqui
Beijos ;*


3 comentários:

  1. isso é tão gostoso, adoro cozinhar
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece não é ÓTIMO UAHUAHUAHUH'
    vale a pena :)
    Beijos ;*

    ResponderExcluir