quinta-feira, 20 de junho de 2013

Só para esclarecer

Tipo assim , então quer dizer que só porque eu não preciso eu não posso ir ao protesto ? Não é só porque eu não uso a saúde pública que eu não vou lá protestar para ajudar a quem usa ? não me importo só comigo mais sim com os demais que necessitam e acho que eu indo ajudar nesse protesto para melhorar a saúde pública eu vou , é o melhor que eu posso fazer nesse momento .Mas eu sou de escola pública e eu vou no protesto pela nossa educação , eu vou no protesto para um país melhor , não é só porque tenho uma vida melhor e condições um pouco melhores que eu não queira que o país melhore , temos que pensar em quem está morando na rua , em quem passa fome todos os dias , em quem trabalha o dia todo e ganha miséria , eu acho sim que preciso estar lá hoje , mesmo tendo condições melhores , porque eu moro no BRASIL e quero uma pais melhor , sem corrupção , sem violência .Então se eu não aparecer no protesto hoje , pelo menos vocês sabem que eu queria muita tá lá .

Nenhum comentário:

Postar um comentário