sábado, 15 de junho de 2013

O cérebro entende , mas o coração não ...


Eu sei como você me faz mal , eu sei que você não vale nada , não merece uma lágrima minha , mas como evitar ? O meu coração não entende nada disso , ele apenas quer gostar de você ... 
Eu não quero sofrer , nem longe nem perto de você , mas é impossivel , estamos juntos , mas estou sofrendo  .Porque não pode ser simples ? como era antes ... porque não como antes ? isso me intriga ... 
Você parecer ser o errado , sempre o errado , o idiota , o moleque , o retardado , o criança , mas a pessoa que está com meu coração .
Os conselhos eu entendo , a minha cabeça sabe de tudo , mas meu coração não entende nada , não sabe de nada e não quer saber de nada , apenas gostar mais e mais  , o que eu queria mesmo , era que você
me tratasse como antes ... 
Será que eu fui a errada ? 
Será que eu fui a pricipitada ?
Será eu a complicada ?
Será eu a preocupada demais ?
Disso eu não sei também ... só sei que quero que seja simples ...
E os opostos se atrairam .... você gosta de tudo que eu não gosto , e  isso é bom ... eu adoro sua simplicidade , seu oposto de mim ,  mas eu odeio seu convencimento de tudo .
Aah se eu podesse escolher de quem gostar eu acho que escolheria você , atitude tão besta e sem pensar 
não é mesmo ? 

 - Larissa Gonçalves



2 comentários:

  1. Adorei o post' *-* e amei seu blog, super lindo =)
    Dá uma olhadinha no meu também floor, tem varias novidades e estou fazendo parcerias com
    blog's...
    Blog : imagineeunicorns.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. UHUHUHUA' obrigado !!
    Pode deixar que eu vou ver lá :)
    beijos ;*

    ResponderExcluir