quarta-feira, 12 de junho de 2013

Recadinho

desktop-criativo


Olá meninas :))) Como vocês estão ?
Aqui , quero falar uma coisa pra vocês ... agradeço muito a todas as meninas que estão começando a deixar comentários aqui no blog mesmo que seja poucos ainda sim fico muito feliz , porque me faz continuar , porque assim eu sei que tem gente que lê o meu blog , e que gostam :))
Então obrigado :)
E também quero falar uma outra coisa , eu tenho muita vergonha mesmo de fazer video , mas sempre 
tenho vontade de fazer já fiz um de teste ... enfim , mas penso assim , se vocês quiser que eu faça um video é claro que vou dar o meu maximo e fazer um pra vocês , falando sobre mim , ou qualquer outra coisa que vocês quiserem ... então quero que você que leu este poste deixe seu comentário abaixo desse post falando se eu deveria fazer um video ou não e sobre oque eu deveria falar :)  , e se por
acaso ninguém deixar comentário aqui em baixo e ninguém se pronunciar eu não faço , ok ?
Vamos ver o que acontece ... 
E era isso que eu queria falar :)
Beijos ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário