sábado, 5 de outubro de 2013

Dica de Maquiagem para olhos pequenos

Oi gatooonas , tudo bom ?
O post de hoje tem a ver com a minha situação e de muitas outras garotas por ai ...
Eu tenho um olho bem pequenininho e as vezes dá vontade de aumentar ele , só que as vezes passamos maquiagem nos olhos que ficam menores ainda ... eu pesquisei sobre o assunto e descobri vários truques legais para dar a impressão de olhos maiores , então vamos lá ?

1º - A primeira dica que dou para vocês que acho que ajuda muito mesmo é passar em vez de lápis preto na linha d'agua troque pelo lápis branco que dá a impressão de olhos maiores . Eu já testei e dá super certo !


2º - Dica é sempre que você for fazer um delineado nos olhos , puxe o olho de gatinho para cima ,  igual a foto abaixo ou até mais para cima ainda :

- Para mim o que dá super certo também é passar rimel na parte debaixo  o que eu não acustumava a afazer , e agora não saio de casa sem fazer isso , dá uma diferença enorme nos meu olhos .

4º- E a quarta e a ultima dica é você passar um branco a baixo da sobrancelha que também ajuda a dar a impressão de olhos um pouco maiores :



O post acaba por aqui gatonas ... mais espero que tenham gostado  e ajudado vocês também ...

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário