sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Urban Dance

OOOOOi Gatonas tudo bem ?
AAh eu estou tão feliz de voltar a fazer post de dança aqui no blog ... me parece que já faz tempo que não posto nada sobre dança , né ?

Enfim ...

Eu estava  "navegando" pelo youtube agora pouco e comecei a ver umas coreografias bem legais e fiquei com muiiiita vontade de mostrar pra vocês ...

Então vamos ver logo ?

A primeira coreografia é da RealFamily não consigo parar de assistir essa coreografia perfeita





Brasil representando ...



Acaboooooou :/
Mas eai , qual gostou mais ?
Eu sinceramente gostei do RealFamily ( primeiro video ) foi o unico que me fez arrepiar ...

Bom ...

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje ...
Não esqueçam de entrar no meu canal também --- > CANAL

Beijos ;*

2 comentários:

  1. Quanta perfeição !!! Amei !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir