quarta-feira, 2 de outubro de 2013

RESENHA : Hidratante Sou | Boticário Cuide-se Bem | Avon Erva Doce

Hello Gatonas tudo bem ?
Hoje tenho mais uma resenha para vocês , então vamos lá ? 


A resenha hoje é desses 3 hidratantes da foto acima . 

O primeiro é o Avon Naturals Erva Doce :




- Esse hidratante da avon é aquele de 1 litro , resolvi comprar ele por causa da quantidade . 
O Hidratante é bem  cherosinho disso não tenho nada a reclamar ...
 Na foto acima dá para você verem que a consistência dele é bem rala e fina e por isso acho que ele não hidrata tão bem , então não é uma boa opção para quem tem uma pele seca , e quer um creme que hidrate bem .
Uma coisa que gostei dele foi o cheiro , que quando você passa ele incendeia o ambiente , o ruim como eu falei é que ele não hidrata tão bem assim .
Pra quem quer economizar ele é uma boa opção  , além de ser um hidratante de 1 litro , ele também não é caro , e com certeza dura bastante tempo .



 
 Hidratante O Boticário Cuide-se Bem :


- O Hidratante da Boticário é o de Leite e Mel . A textura dele é consistente e o cheiro é maravilhoso  , gostei muito do hidratante e sempre uso ele , não tenho nada a reclamar , acho um ótimo hidratante , porém o preço dele já é um pouco mais caro do que o dá Avon .


Hidratante Natura Sou :


- O Hidratante Natura Sou é o queridinho do momento , e cai entre nós ?!  eu comprei ele mais pela embalagem  que é lindinha *-* e super fofo . Na foto acima dá pra perceber que o hidratante é bem consistente e hidrata muito bem . O tipo de hidratante que eu peguei é o para pelo normal , o cheiro dele é muito gostoso também . 
Resumindo aqui , eu adorei o hidratante , a única coisa contra que eu não gostei foi que achei a quantidade bem pequena , e tenho a leve impressão que acaba rápido demais . Fora isso eu super recomendo ele .



A resenha acaba por aqui Gatonas , espero que tenham gostado , e se você quiser dá uma dica de resenha coloca seu comentário ai em baixo  , e se você já usou algum desses hidratante deixe sua opinião nos comentários também . :)

Beijoos ;* 

2 comentários: