segunda-feira, 30 de setembro de 2013

3 videos novos para você assistir

Olá Gatonas ... estou de volta.
Queria em primeiro lugar pedir desculpas pela semana passada não ter postado nada , semana passada foi uma semana dificil para mim e para a minha familia . Espero que estendam .

Mas agora vamos falar de coisa boa ...

Tenho 3 videos novos no meu canal que eu preciso mostrar para vocês que ainda não postei no blog , e hoje vim mostrar para vocês .

O primeiro é " Favoritos do Mês " que já estava bem atrasadinho :





Esse é uma receitinha gostosa que eu amo muito e sempre faço em casa , e estou ensinando em vocês , é super fácil , e além do mais tem uma musica super gostosinha de ouvir :








O Ultimo é um vlog que fiz na sexta feira da semana passada  , mostra a rotina de sexta  , e o show que fui a noite :




E pra quem ainda não se inscreveu no meu canal , se inscreve  aqui --- >CANAL

Beijoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário