terça-feira, 17 de setembro de 2013

Playlist da semana

Oi gatonas , tudo bem ?
Hoje eu estou de volta , e resolvi fazer uma playlist bem legal ( opinião minha ) para vocês ouvirem durante a semana .

Então dá o play e curti ai :

Vou começar com dois clipes da Maite , o primeiro vai clipe é super fofo e ela postou no youtube ontem , então acabou de sair do forno *-* :





Lerere Lerere ooooooooooh Lerele *-*

Clipe da Música perfeita da Mai Tú y Yo





Demorou 10 anos pra mim achar o nome dessa música , mas graças ao Shazam essa semana eu consegui *-*



Musica perfeeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

Vicio .




E a ultima de hoje é essa :







- Lindonas  espero que vocês tenham gostado da playlist desse semana ,

E aproveitando aqui o post aqui , estou começando um canal no youtube e pra quem não sabe é esse daqui ----> CANAL
Corre lá para se increver *-*

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário