quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Dica : Minha mãe é um peça

Oi Gatonaaas bom dia :)
Tudo bem com vocês ?

Vim dar mais uma dica de filme para vocês , quem me acompanha sabe que eu sou apaixonada por filme .

E o filme de hoje se chama "Minha mãe é uma peça" , meu Deus gente , como o titulo mesmo diz o filme é uma peça só de tão engraçado .
Eu gostei muito muito muito muito mesmo desse filme , achei muito legal e ri até chorar quando fui assistir ele .

Para você saber mais um pouquinho dele aqui vai o trailer :




Quem faz o papel da mãe nesse filme é o ator Paulo Gustavo , que também trabalha em um programa que chama 220 wolts e no Vai que cola do canal Multishow . Eu adoro esse ator e acompanho ele sempre no canal <3

Queridas espero que vocês tenham gostado da dica de filme de hoje , se você for assistir se prepare para rir bastante  HAHA'

Beijos ;*

2 comentários:

  1. Gente esse filme é muito bom <3
    Ri horrores com ele quando o assisti
    E realmente vale muito a pena até por ser um filme brasileiro haha

    Estou seguindo seu blog *-*

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHUSHSJJ' muito bom mesmo não é ?
      Fiquei sabendo esses dias que esse filme ganhou como o melhor desse ano com 45 milhões de bilheteria ( não tenho certeza se é isso mesmo KK' )
      Também ri demais <3

      ANWW Obrigado !!

      Se puder , se inscreva em meu canal também http://www.youtube.com/user/ThatGirlDailyLari

      Vou da uma passadinha lá no seu blog.

      Beijos ;*

      Excluir