quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Tudo oque eu sentia

 

A vida nos trás uma surpresa atrás da outra , quando menos esperamos acontece   , sempre fiquei surpresa , nada demais  , mais agora eu estou decepcionada comigo mesmo , com meu coração , pensei as férias inteira na mesma coisa , achei que estava livre de toda dor e sentimento que sentia no passado , queria que chegasse logo o começo das aulas para passar por você e não sentir mais nada , passar por você e meu olhos não brilharem mais , sempre quis ficar longe de você , agora eu quero mais ainda , não quero te ver nem pintado de ouro , tudo o que você fez está registrado na minha mente , tudo o que você fez está registrado nos meus sentimentos ,em meu coração , eu poderia está com uma pessoa melhor , muito melhor do que você , uma pessoa que gostasse de mim , mais você sempre me atrapalhou , isso tudo foi muito inesperado , não planejado ... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário