quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Estampa tribal

Oooooi Gatonas , tudo boom ?
Galerinha hoje vim falar da estampa tribal <3 você com certeza já conhece está estampa , e eu acho muito linda e perfeita então separei algumas fotos de objetos e roupas com essa estampa para vocês verem ... 

Eu gosto muito dessa estampa porque acho muito alegre e diferente de todas as outras  ... então vamos parar de papo e ver logo as fotos ? 

Gatonas vou primeiro mostrar algumas peças de roupas e depois vamos para os objetos ...

Dá uma olhada : 







Ai eai oque você achou ? Tem um mais lindo que o outro que não dá nem pra escolher . 

Aqui vai os objetos : 







Gatonas não resisti e também comprei uma capinha de celular tribal que quando chegar vou fazer um post completo falando aonde comprei e tudo mais ... 

E tem as unhas também : 


Lindas não é mesmo ? 
Também achei HAHA'

Gatonas o que acharam ? Como eu disse no começo eu adorooo essa estampa , acho muito lindo e com certeza adorei cada foto que tá neste post , e você , gostou ?


Deixe seu comentário ai embaixo mostrando sua opinião <3 

Beijos ;* 








Nenhum comentário:

Postar um comentário