sábado, 21 de setembro de 2013

Look Show Fernando & Sorocaba | Carnafacul

Oi gatonas tudo bom ?
Hmm faz tempo que não faço um post de look do dia não é mesmo ? Na verdade quase nunca tiro foto de looks porque os meus são bem básicos , e também é mais dificil de tirar já que é eu mesmo que tenho que fazer isso ...

Mas ontem eu tirei foto do meu Look para ir no Show do Fernando & Sorocaba , achei o look bem legalzinho e resolvi tirar foto , o show foi de abada então a parte de cima não tinha tanta importância , gostei mais da parte de baixo do look :D .
Mandei customizar  meu abada e coloquei um shortinho bonitinho que comprei na Marisa á alguns dias atrás , coloquei uma bota , meia calça e algumas pulseiras .



A foto debaixo foi bem antes de eu me arrumar para o show  , estava apenas experimentando a roupa :


AAAAAH e Gatonas eu gravei um VLOG desse dia que se der tudo certo vou liberar ainda essa semana no canal , então fiquem de olho por lá : 


É isso gatonas .... espero terem gostado do post , e não se esqueça de inscrever-se  no meu canal .

Beijooos ;* 





Nenhum comentário:

Postar um comentário