segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Três Series que você vai amar

OOOi Gatonas , tudo bem ?
Hoje é segunda-feira , começando mais uma semana ( avá ) graças a Deus ... e pra começar a semana melhor ainda eu vim aqui trazer pra vocês três novas séries que eu comecei a assistir e de cara já me apaixonei .
Vamos conferir ? :)

WITCHES OF EAST END



Aí pra quem gosta de ficção vai amar essa série tenho certeza :)

Sinopse 
Baseada no livro de Melissa de La Cruz, a trama acompanha a feiticeira Joanna Beauchamp (Julia Ormond) e suas duas filhas, Freya (Jenna Dewan-Tatum) e Ingrid (Rachel Boston), que levam uma vida pacata na cidade de East Haven, em Long Island. A mãe das jovens, porém, esconde um macabro segredo: que elas fazem parte da última geração de uma família de bruxas. A verdade vem à tona quando Freya fica noiva de um rico forasteiro e uma série de eventos estranhos começa a acontecer, o que força a matriarca a revelar para as duas irmãs que elas bruxas poderosas e imortais.

THE TOMORROW PEOPLE 



Ainda falando em ficção temos essa outra série nova que é super legal também .

Sinopse
Stephen Jameson, até um ano atrás, era um adolescente normal, mas agora deve lidar com grandes transformações na sua relação com o mundo e com outras pessoas, enquanto ouve vozes, move coisas com a mente e começa a duvidar de sua sanidade.
No entanto, tudo muda quando ele decide seguir uma das vozes em sua mente e termina descobrindo outras pessoas iguais a ele — com super-habilidades —, jovens que se intitulam “The Tomorrow People”, ou “as pessoas do amanhã”.
Agora mudando da água para o vinho, vamos falar um pouco dessa série que também acabou de estrear nas telinhas e tenho certeza de quem gosta de comédia vai gostar dessa série também .
Sinopse 
Bonnie, interpretada pela  Allison Janney, está querendo ficar em paz com a filha Christy (Anna Farris), depois de anos de abandono e negligência. 
Ao mesmo tempo, Christy tenta consertar seus próprios erros como mãe, superando seus problemas com a bebida, enquanto tenta recuperar o respeito da filha adolescente (Sadie Calvano).
E isso gatonas o post acaba por aqui ... mas eu tenho certeza de que se você assistir essas séries vocês vão amar logo de cara .
Eu assisto tudo nesse site aqui da internet --> AQUI Eu adoro esse site é super completo e super rápido com as séries e as legendas também .

Espero que vocês tenham gostado do post e das dicas que eu dei . 

Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário