quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Resenha BB Cream L'oreal

Olá gatinhas *-* tudo bem com vocês ?

Hoje trouxe um poste super legal pra vocês , já ouviram falar do BB Cream da L'oreal né ? Quem ainda não , vai ouvir dele agorinha mesmo .
Trouxe a resenha dele pra vocês , porque tem muito gente com duvida se ele é bom mesmo .
Então vamos descobrir ?



Bom gatinhas o meu BB Cream é esse dai da foto acima e a cor dele é a média tá ?
Comprei ele já faz mais de dois meses e acho que está durando bastante  mesmo , achei que não ia durar quase nada ....
Enfim ....

Ouvi falar muito desse BB Cream apesar de nunca ter usado NENHUM de NENHUMA marca , essa foi a primeira que testei e eu amei . Resolvi comprar porque tinha muito gente falando dele , que era muito bom e então resolvi comprar para testar .
Eu particularmente adorei o BB Cream , ele rende muito mesmo , como eu disse achei que não ia durar mais já faz dois meses que comprei e deve está na metade .
O que mais gostei nele é que tem protetor solar filtro 15 , apesar de ser pouco - achei isso ruim - mas pelo menos já dá uma ajudada pra quem esquece de passar protetor mas não esquece de passar a base - meu caso - .
Mas pra mim o mais importante é que ele é oil free , isso quer dizer que ele não vai deixar sua pele oleosa , e ainda vai segurar a oleosidade da sua pele , perfeito não é ?
Paguei em torno de R$: 30,00 reais em uma farmacia da cidade , o bom dele também é que não é caro e além do mais também não é dificil de ser encontrado para comprar .


Muito perfeito esse BB cream não é meninas ? Bom , pelo menos pra mim deu super certo e eu não pretendo trocar por outro tão cedo .

Espero que vocês tenham gostado gatonas , e tem muito mais resenha vindo por ai .

Beijos ;* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário