terça-feira, 5 de novembro de 2013

Favoritos do mês de Outubro

Olá Gatonas .
Boa noite !




Hoje tem video novinho para vocês :))
Mas pera .... hoje não é o dia de postar video , então caso você esteja estranhando calminha que vou explicar tudo ...
Já falei aqui no blog que vou viajar amanha , então isso que dizer que não poderei postar o video amanha como de costume , então eu adiantei para hoje ,  ok ?
Entendeu ?
Então tá bom ! :D
Então agora que já está tudo explicado , vamos ver o que tem de bom ai nesse video ?





Mas calma ai meninas , o post ainda não acabou ...
Quero pedir muito um favor para vocês .... Séra que tem como ? 
É bem simples ó .... 
A única coisa que eu quero pedir para vocês é que se inscrevam no meu canal que vou deixar o link ai em baixo para vocês , e também que curtam o video se você gostou ... pode ser ?
Aaaaaaaah e tem mais uma coisinha ..... 
Também não é nenhum bicho de 7 cabeças ,  ok ?  Se  você gosta do meu canal e já é inscrita  compartilhe com suas amigas para me ajudar , tudo bem ? 

Então é só isso meninas , espero terem gostado do video , e semana que vem tem mais  ok ? 

E logo logo tem novidade ....

CANAL 


Beijos ;* 

Boa noite ;*


<3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário