sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Vlog : Rio de Janeiro PARTE : 1 + fotos


Oi meninas tudo bem  ? Lembram que eu disse sobre uma viagem que eu iria fazer esses dias atrás ? Então ... já voltei e ainda trouxe um Vlog para vocês , postei a parte 1 essa semana , e semana que vem  sai a parte  2 .

Então vamos ao video  :





Achou que tinha acabado é ? Que nada ! Você não quer ver as fotos ?















Eai meninas , gostaram ?
Eu me diverti muito lá , e adorei todas as fotos que tirei <3
O post infelizmente acaba por aqui ;/  , mas antes eu queria pedir um favor para vocês , pode ser ?
Se inscreva lá no meu canal -----> CANAL
E também siga o nosso blog aqui do lado ----->

Beijos gatonas ;*

E até mais !

Um comentário:

  1. Nossa adorei, uma pena que nos dois primeiros dias o tempo estava ruim. Quero ver a próxima parte...
    De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir