segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Uma dose de Urban Dance

Olá gatas tudo bom ? 
Hoje já é Segunda-feira novamente e eu venho com esse post que vocês já conhecem . 
Só que hoje venho com apenas dois videos de grupos e outros dois não é coreografia nem nada , são separados . Esses outros dois videos são um  do Andre Rocksmaster e o outro do B Boy Neguin ... conhece ? 
Essas duas pessoas de quem eu te falei são reconhecidos internacionalmente no mundo da dança , e são muito muitooo bons no que fazem . 
Para fazer esses post meio diferente de todos os outros eu me inspirei no 1° Urban Dance Convention ( evento organizado pelo Grupo Concepção Urbana Brasil ) que é nada mais nada menos que um dia inteirinho de Workshop , e adivinha quem deu aula pra gente ???????
O Andre Rocksmaster .
Ele troco muita ideia com a gente ontem e o dia foi increível , além do Andre Rockmaster tivemos aula também com o Frank Ejara que deu aula de locking e popping  e Henrique Bianchini que deu aula de Hip Hop , os dois também são reconhecidos internacionalmente ,e pretendo fazer um post de Uma dose de Urban dance com o video desses dois também , enfim ... foram aulas muito ótimas e um dia bem cansativo mas muito gostoso . 

Bom .... eu acho que já falei demais aqui .... agora vamos dar um play ? 



 O de branco é o B Boy Neguin .




Eaai  gatonas gostaram ?? 
Espero que vocês tenham gostado do post e tudo mais .
Beijoos ;* 
& bom final de semana ;*

AAAAAAAAAAAaaaaaaahhhhhh e a foto com o André Rockmaster .

Nenhum comentário:

Postar um comentário