quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Resenha : Pó compacto Dailus

Hello Girls
Trouxe hoje a resenha do Pó compacto Dailus para vocês .... vamos ver ? 



O pó compacto tem uma cobertura boa e o preço dele também não é caro , o que é bom .... mas a unica coisa que tenho que reclamar é que o pó quebra muito facil , muito FACIL MESMO , comprei dois e os dois quebrou , agora esse ultimo da foto ele quebrou só que consegui juntar ele com alcool . O único ponto negativo na minha opinião é essa .
Acho que isso é a unica coisa que tenho a falar sobre o pó , eu uso ele sempre e não acho necessário trocar por outro , por que é bom :)
AAAAAH e outra coisa ... só acho que na embalagem deveria vim com um espelhinho , né ?


Bom minhas lindas eu espero que eu tenho ajudo vocês com essa "mini" resenha falando um pouco do que eu acho sobre esse pó.

Beijos ;*



Um comentário:

  1. Eu já testei um corretivo da Dailus e achei muito bom, porém não tive oportunidade de testar o pó compacto, mas acho que não compraria não, já que tu disse que quebra muito fácil, ai as vezes é chato que fique quebrando né?!!
    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir