terça-feira, 12 de novembro de 2013

Resenha : Protetor solar La Roche- Posay


Olá meninas tudo bem ? Espero que sim :)
O post hoje vem trazendo uma resenha bem interessante pra vocês ...
O protetor solar é super hiper importante na vida da gente , não é meninas ? Sempre estamos usando e ainda mais agora que o verão chegou e vem aquele sol forte batendo em nosso rosto sempre ... Então por conta disso hoje venho falar desse protetor da La Roche-Posay  , essa marca é super conhecida e tenho certeza que vocês ja ouviram alguém falar dela .


Na embalagem do protetor solar está escrito que é para pele oleosa e acnéia ( na foto a cima dá para ver ) minha pele é hiper oleosa então eu comprei esse para testar ( já tinha usado um dá mesma marca só que era mais liquido que esse ) até ai tudo bem .... comprei ele em uma farmácia e  paguei em torno de  R$: 60,00 ( ele é super facil de se achar , em qualquer farmácia você consegue encontrar ) quando abri ele pela primeira vez eu estranhei porque a testura dele é bem cremosa (  e a que eu usava era bem liquida ) por isso eu achei que não iria dar certo em minha pele mas usei do mesmo jeito ...
Achei que ele rende bem e você precisa só de uma quantidade pequena para conseguir passar no rosto inteiro , o que é ótimo para um produto que usamos todos os dias , todas as horas .  Agora o que eu não gostei dele como eu disse foi que achei ele bem cremoso e quando eu passo ele , ele  demora um pouco para secar na pele  .Depois que comecei a usar o produto  , notei que nasceu algumas espinhas na lateral do meu rosto e por via das duvidas parei de usar esse protetor solar e comprei o que eu estava acostumada  da mesma marca , e dei esse para a minha mãe e para ela deu super certo , é como eu digo , depende do tipo de pele , as vezes para a minha não deu certo mas para você pode dar .


Meninas espero que vocês tenham gostado da resenha , e como eu falei logo ali em cima pra mim não deu certo mas para vocês as vezes que sabe né ?
O post acaba por aqui gatonas ;
Beijos ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário