quarta-feira, 27 de março de 2013

Ano Novo , Vida Nova

 

Olá meninas , como vão ?
Hoje eu resolvi  falar um pouco mais do que pretendo fazer neste ano , um post meio atrasado , porque ja estamos no mês de março . . .
Esse ano eu vou me dedicar a minha vida com DEUS , se Deus quiser  , eu era bem de igreja sabe meninas , mais eu andei me afastando . . . :(   pra te falar a verdade foi a pior coisa que fiz .Espero que em um ano de  mais chances eu consiga fazer o que eu realmente preciso , o que eu realmente preciso fazer , preciso parar , o que atrapalha a minha vida .
Além disso , esse ano vou dedicar ao meu BLOG , se correr tudo bem né :) , vou fazer o maximo possivel para deixar tudo atualizado e com muitas novidades .
E é claro que nunca nessa vida pode faltar a DANÇA  , quando entrei o ano passado no grupo de dança eu peguei o bonde andando já , mais esse ano não , esse ano eu vô me esforçar muito na dança e tentar melhorar cada dia mais  . . .
 Então é isso meninas , um pouquinho mais do que quero realizar esse ano de novas esperanças  , chances e etc , concerteza esse ano vai ser melhor que o ano passado , eu vou superar muitas coisas com a graça de Deus .
Beijoooos ;*