sexta-feira, 1 de março de 2013

O Problema


O problema é sim quando agente gosta , não  isso não e nada gay como você disse em um dos meus status , isso não é gay , é apenas sentimentos , sentimentos por você mesmo que comentou a porcaria do status .
Porque você faz isso comigo ? Por que me chama de amor , porque me chama de linda ... princesa , porque ?  Você não deve ter percebido porque eu sei que você não é assim , você não ilude porque eu te conheço , mas então porque está fazendo-o comigo ? ou será que você não percebeu ? Isso não deve ser possível , você me diz tanto que me ama e que está com saudade , a culpa deve ser minha de não demonstrar tanto amor assim por você ? ... mas ... ontem você parecia saber de tudo , não é possível que me vê só como amiga , ou você é burro demais prá perceber , que eu gosto de você ?  eu sei que não demonstrei tanto amor assim , mais parece estar escrito na minha testa que gosto de você ...
Eu sei que você me ama , porque eu sinto isso ... mais eu não sei se é do mesmo jeito que eu , porque hoje eu descobri o que você falou , talvez você pensa que não , mais eu sei ... eu sei que você falou pra minha melhor amiga que me ama demaaais , e disse também que acha que eu não levei pra outro caminho porque eu não sou disso , eu não sou disso o quê ? De me apaixonar ? Se você não sabe eu também tenho coração ... e sim infelizmente ... ou felizmente eu levei para outro caminho além da nossa amizade ... talvez seja um erro , mais a culpa não foi só minha ... por que eu sinto que você me ama também ? Não sinto seu amor de amigo ... eu sinto seu amor por mim além disso  , mas então esse amor que acho que você sente por mim  é apenas  ilusão ?
E porque ... porque você não me disse logo que está ficando com outra pessoa ? porque não me disse ? se somos amigos porque não me disse ?
Me desculpe se sou uma idiota e fraca por não ter aguentado e apaixonado por você ... me desculpe  ... é por isso que estou chorando agora ... porque fui fraca ... estou chorando e escrevendo esse texto enquanto você pensa que está tudo bem ... e fica com essa garota ou não sei mais o que.
O pior é que eu nunca chorei por amor , e porque estou chorando agora ? Porque você me faz bem ... ou fazia pelo menos ... porque eu sinto que você faz parte de mim , e também porque sinto que você seria o certo ... porque eu nunca gostei de um menino igual gostei de você  , e porque eu tive tanta esperança que desse certo , mais quer saber ? e quem disse que essa esperança acabou ? isso será um teste ? talvez sim ... por um lado sinto que tudo acabou , mais o meu outro lado ainda tem esperança ... o problema é essa esperança que faz agente seguir enfrente com isso e as vezes nos machucamos de novo ...
Eu só queria ser mais forte ...

                                                                                                    - Larissa Gonçalves