sexta-feira, 29 de março de 2013

Comprinhas da semana

Olá meninas como vão ? 
Essa semana eu sai pra gastar mais um poquinho UAHAUHAUHA
Comprei uma blusa na loja da dogstyle é uma loja super legal que tem aqui na minha cidade , e todo mundo que "dança" aqui vai comprar roupa lá  , que é essa blusa de zebrinha , linda não é mesmo ? 


Essa debaixo eu comprei em uma loja de roupa super frequentada aqui na minha cidade também , eu achei ela super fofa e achei minha cara .


Meninas essa camiseta eu mandei fazer em uma loja de estampa aqui , eu levei uma foto que tinha uma camiseta escrita igual a minha e eles fizeram uma igual pra mim , ficou muito bom e além do mais que eu não paguei tão caro assim . 


Essa semana as comprinhas foram basicas mais espero terem gostado das blusinhas meninas :)
Beijos ;*