sexta-feira, 8 de março de 2013

Cabelos coloridos

Hey meninas como estão ?
Hoje vou falar de cabelo , não sei se perceberam mais agora está na "moda" as pontas dos cabelos coloridos , aqui na minha cidade tá em todo lugar e eu também vou fazer ( não sei quando mais vou UHUHA ) então como está na moda eu resolvi então postar sobre aqui no blog , e também algumas fotos e dicas para o seu cabelo :)





                                         

Bonito não é ?  O melhor ainda é que você pode fazer em casa , separei uns videos pra vocês e uns produtos que você pode usar no cabelo para colorir aqui vai as dicas

1- tonalizante :



O tonalizante é uma opção ótima para quem não que estragar " muito " o cabelo é um tonalizante sem amônia então ele não é tão agressivo , porém para quem tem cabelo escuro que nem o meu vai ter que clarear com água oxigenada e pó descolorante  então vai dar quase a mesma coisa do que passar tinta porque esses produtos para descolorir o cabelo estraga muito e resseca , mas por outro lado esse produto é bom para quem enjoa fácil da cor , o tonalizante dura mais ou menos 15 a 20 lavagens .

2- Anilina :


A Anilina é praticamente igual ao tonalizante só que é uma maneira mais barata de se pintar o cabelo .

3 - Tinta colorida : 



A tinta colorida funciona igual as outras tintas normais (mais aqui na minha cidade eu não acho vou ter que comprar pela internet . ) ela dura bastante tempo no cabelo igual as outras normais é um jeito mais pratico e bom pra quem não quer ficar retocando toda hora .

E agora selecionei dois videos para vocês aprenderem a pintar o propio cabelo  :

Com tinta :


Com anilina :


Com tonalizante :



Espero terem gostado desse ENOORME post que eu fiz , e é claro que quando eu for fizer o meu cabelo eu vou postar aqui pra vocês também ;

Beijos ;*