domingo, 24 de março de 2013

Qual escolher ?

Olá meninas como vão ?
Resolvi fazer um post delicioso hoje , sabe porque ? porque vamos falar de chocolate dlç
A páscoa já semana que vem , isso mesmo SEMANA QUE VEM , e eu ainda não escolhi o meu ovo de pascoa , com tanta opções no mercado agente fica mais ainda mais indecisa , então pra ajudar eu e vocês também eu resolvi fazer uma lista realmente deliciosa de ovos de pascoa desse ano . . . confere ai :

Suflair de colher 




Kit Kat 



Kinder Ovo 


Ferrero Rocher 



Bis 





Ouro Branco 



Sonho de Valsa



Cacau Show 




Ovo de pascoa de colher 







Deixei vocês com vontade não é ? Acho melhor eu parar por aqui , por que me bateu uma vontade de comer chocolate que vocês não tem noção . . . esse post me ajudou muito e acho que ja sei qual vai ser o meu ovo de pascoa desse ano , espero ter ajudado vocês também . . .
Beijos meninas ;*