domingo, 31 de março de 2013

R3D One

   Eai galera tudo bom ? então ... vou falar aqui um pouco sobre o grupo R3D One ,
são uns gatos e dança pra caramba KKKKK é isso e não tem mais o que falar , me apaixonei pelo grupo e
as coreografias apresentadas no canal deles .
Conheci o grupo por acaso fuçando na internet , e quase que ja vi todos os videos do seu canal , sério eu gostei demais :)
Espero que vocês vêem essa energia que eu vi no grupo , a beleza e o talento também , quando vocês verem os videos vocês vão saber do que eu estou falando , mesmo você não entendendo tanto de dança
isso é o que menos importa ... gente espero que gostem do video como que gostei ...
Acho que todo mundo aqui sabe que eu sou fãn do Michael Jackson , eu pirei com esse video , porque além da musica ser do rei do pop , ainda tem a coreografia que achei muito boa e linda , e esses gatos dançando muito bem UHAUAHHUHA' sim eu piro demais :)

Meninas é isso , coloquei bastante video porque todos eu achei muito bom , espero que tenham gosta deles . Beijos ;*