terça-feira, 10 de dezembro de 2013

1° SORTEIO do Blog / Sorteio de Natal

Olá meninas tudo bem ?
Faz muitos séculos que estou tentando fazer esse post para vocês e finalmente chegou o dia *-* 
Bom ... vocês com certeza já fazem ideia do que eu estou falando só pelo titulo do post né ? Então gente , finalmente o 1° Sorteio do blog vai acontecer *-* e estou super animada !!! 
Fiz um video lá no canal para explicar como vai ser e mostrar os produtos que serão sorteados , então deem uma olhadinha : 





Agora que já viram o video , eu tirei umas fotos dos produtos para vocês verem melhor :









Eai gostaram ? 
Gente vou sortear os produtos com muito carinho <3 espero que vocês tenham gostado !

E agora vamos as regrinhas ... eu não quis fazer nada muito difícil para vocês porque se não também fica muito chato isso de ficar fazendo muita coisa pra participar de um sorteio , então elaborei só o básico , vamos ver ?

- Se inscrever no Canal  AQUI 
- Curtir a Fãn Page do Blog AQUI 
- Preencher o formulário AQUI 

O Sorteio vai até o dia 21/12/2013 então correeeee lá pra participar !!

O post acaba por aqui meninas , espero que vocês tenham gostado e participem do sorteio <3
Beijoos ;*






Um comentário: