domingo, 15 de dezembro de 2013

Minhas primeiras fotos com um DSLR

Oi gatinhaas , tudo bem ? 
Hoje tem um post super diferente pra vocês , vamos conferir ? 
Pra quem não sabem - ninguém - eu ganhei uma camera DSLR de natal , não aguentei até o dia 24 e acabei abrindo meu presente que logo logo vou falar mais sobre ela pra vocês ... 
Bom , hoje foi a primeira vez que mexi em uma camera DSLR , já vi bastante tutorial na internet antes de comprar mas nunca tive uma noção e também nunca fiz curso de fotografia , mas pretendo fazer em breve .... 
Enfim ... passei o dia na casa da minha vó e aproveitei para levar a camera para praticar , e resolvi compartilhar algumas fotos pra vocês  .
Vamos lá ? 








Então é isso gatitas , o post hoje foi bem rapidinho mesmo , mas espero que vocês tenham gostado das fotos apesar de eu ainda não dominar muito bem essa área .

Beijos ;*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário